Fazenda Santa Jucy

Localizada no município de Cássia dos Coqueiros, na região Mogiana do estado de São Paulo. É uma origem privilegiada, com altitudes que ultrapassam 1.000 metros, terreno fértil e plano e clima propício para a produção de cafés especiais. 
A fazenda tem um projeto moderno e está inteiramente focada para a produção de cafés Arábica de alta qualidade com tecnologia e sustentabilidade. Tudo pensado para que a eficiência da operação também resulte em cafés excelentes, com atributos diferenciados na xícara.

DA MUDA À XÍCARA
Sabemos que por trás de um grande café existe uma série de cuidados que vão desde a seleção das variedades de café e manejo adequado, passando por uma colheita bem feita e processamento em linha com as mais novas tecnologias do setor, até a secagem consistente que preserve a qualidade do grão. Por isso, seleciona seus cafés com rigor e carinho, para que apenas os melhores grãos cheguem ao consumidor.

CERTIFICAÇÕES
A Fazenda Santa Jucy sempre esteve preocupada com o cuidado com meio ambiente, comunidade e de seus colaboradores. Hoje a Fazenda Santa Jucy possuí 2 certificados importantes que nos ajudam a manter todas as normas e boas práticas de manejo e sustentabilidade na produção, armazenagem e distribuição de cafés especiais.

 

A BSCA tem por finalidade, através de parcerias para pesquisas, difusão de técnicas de controle de qualidade e com as promoções de produtos, elevar os padrões de excelência dos cafés brasileiros oferecidos nos mercados interno e externo. É a única instituição brasileira a certificar lotes que podem ser monitorados através de selos de controle de qualidade de cafés especiais, com rastreabilidade total, através de numeração individual, cujas consultas são disponibilizadas pela BSCA aos consumidores.

 

 

 

 

Rainforest Alliance: Conservação da fauna e flora, práticas de produção eficientes, condições de trabalho e moradia dignas para quem trabalha no campo. Os produtos que seguem à risca estas condições podem possuir o selo Rainforest Alliance, uma certificação mundial que engloba qualquer produto agrícola em países tropicais como o Brasil e que garantem um sistema de gestão sustentável.
Somente no território brasileiro, o Rainforest abrange 200 fazendas (totalizando cerca de 200 mil hectares) e protege mais de 50 mil florestas. No mundo, estes números sobem para 3 milhões de hectares certificados (principalmente cacau, chá, café, frutas, flores e pecuária) em um total de 43 países da América Latina, Ásia e África.

 

 

 

SOBRE A ROYAL 
A Royal Specialty Coffee trabalha com cafés das variedades Icatu, Catuaí e Mundo Novo, cultivados de maneira sustentável e processados usando-se os métodos natural e cereja descascado. Cafés naturais se revelam adocicados, encorpados e com baixa acidez, enquanto que os cerejas descascados são mais suaves, com menos corpo e acidez pronunciada. Estes diferentes tipos de cafés são combinados por provadores especializados para compor os blends da Royal, com a preocupação de que o resultado final, ou seja, a xícara, apresente aromas e sabores únicos, finos e agradáveis ao paladar.

SOBRE O CAFÉ JUCY 
O Café Jucy é café de origem controlada, cultivado, processado e torrado na Fazenda Santa Jucy, através de processos sustentáveis, cuidando dos nossos recursos naturais e de nossos colaboradores.

Conheça os cafés da Fazenda Santa Jucy e surprenda-se com a qualidade, padronização e sabor especiais e únicos.

 

Sobre a loja

Cafés super especiais premium para receber na sua casa. Cafés Superior e Gourmet provenientes da Fazenda Santa Jucy, localizada no município de Cássia dos Coqueiros, na região Mogiana do estado de São Paulo. Região privilegiada, com altitudes que ultrapassam 1.000 metros, terreno fértil e plano e clima propício para a produção de cafés especiais de alta qualidade.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

CAFÉ JUCY INDÚSTRIA, COMÉRCIO E EXPORTAÇÃO LTDA - CNPJ: 38.091.477/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2021